Um homem de 31 anos foi baleado no início da tarde de sábado (27) em um matagal na cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada por, pelo menos, três indivíduos que o acusaram de cometer um abuso contra a filha de um deles.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h59, após testemunhas ouvirem cerca de cinco disparos de arma de fogo. Equipes da PM realizaram rondas, mas não localizaram nenhum suspeito no local.
Enquanto as buscas aconteciam, a polícia foi informada de que um homem havia dado entrada no hospital com ferimentos por arma de fogo. A vítima, bastante debilitada, relatou aos policiais que foi abordada por três criminosos, colocada em um veículo e levada para um matagal, onde foi baleada.
Os tiros atingiram a região dorsal da vítima. De acordo com um dos suspeitos, a motivação do crime seria um suposto abuso cometido pela vítima contra sua filha.
O caso foi registrado e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. A vítima segue internada e seu estado de saúde não foi divulgado.