A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar atendeu ocorrência de agressão na noite dessa quinta-feira (26), onde um homem de 41 anos precisou ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal – PAM, em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e um corte contuso na perna.
Para os militares dos bombeiros, o homem disse que foi vítima de assalto. O fato teria ocorrido nas proximidades de um posto de combustível, as margens da Avenida da Produção, saída para Nova Mutum.
Diante da situação, uma guarnição da Polícia Militar esteve no PAM para levantar mais informações sobre o caso.
A versão apurada pela PM é de que a vítima teria sido acusada por dois homens por ter, supostamente, praticado um furto e começaram a agredi-lo com chutes e com um pedaço de madeira.
A vítima afirmou ainda que os agressores teriam feito ameaças de morte, caso fizesse o reconhecimento dos mesmos.
A guarnição da Polícia Militar foi até o local e com as características repassadas pelo cidadão agredido, os militares chegaram até os suspeitos.
Um dos homens foi localizado e confirmou as agressões aos militares, relatando ainda que a ‘vítima’ teria cometido furto em uma carreta, por isso das agressões.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil paras as providencias cabeis aos fatos. O homem agredido permaneceu a noite em observação médica.