(ATUALIZADA) Homem desaparece em Lucas do Rio Verde e caminhonete é encontrada abandonada no Jardim das Primaveras

Esposa acionou a Guarda Municipal após perder contato com o marido; veículo foi apreendido e caso segue sob investigação

Fonte: CenarioMT

Relatório diário da corporação aponta diversas intervenções em bairros da cidade, com destaque para dois casos de violência doméstica e uma prisão por mandado judicial
Foto: GCM

O desaparecimento de um homem mobiliza a Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde (MT) desde a última segunda-feira (11). Segundo informações da corporação, a esposa da vítima procurou a equipe para registrar que o marido estava sumido e não dava notícias desde a noite do mesmo dia.

De acordo com o relato, o homem deixou a residência por volta das 15h e manteve contato com a esposa até cerca das 22h, quando trocou mensagens com ela. Após esse horário, não houve mais respostas e o celular permaneceu inacessível.

[Continua depois da Publicidade]

Na manhã desta terça-feira (12), o aparelho telefônico foi encontrado, assim como a caminhonete que ele dirigia, uma Volkswagen Amarok. Inicialmente, as informações apontavam que o veículo estaria estacionado aos fundos de um bar, mas, posteriormente, a GCM localizou a picape abandonada em outra área do bairro Jardim das Primaveras.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o pátio da delegacia. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do desaparecimento e localizar o homem.

[Continua depois da Publicidade]

ATUALIZAÇÃO

Apos a repercussão do caso, horas depois da GCM fazer a remoção do veículo para o pátio da delegacia, o homem foi localizado em um estabelecimento comercial. O mesmo deverá dar explicações em relação ao seu desaparecimento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .