Uma casa ficou destruída após incêndio tomar conta de todos os cômodos. Além da estrutura física da casa, os móveis e pertences dos moradores também foram tomados elo fogo.
Segundo informações da proprietária que estava no local, a mesma teve uma briga com seu esposo onde o mesmo ateou fogo na residência e se evadiu do local.
A ocorrência foi registrada pela equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar (13ª CBM) no inicio da madrugada desta quarta-feira (05), no residencial Vida Nova, em Lucas do Rio Verde.
A Unidade Bombeiro Militar respondeu com todos os recursos disponíveis, tendo deslocado com trem de socorro completo, sendo uma viatura Auto Rápido (camionete), uma Unidade de Resgate (ambulância), um Auto Bomba Tanque, um Auto Tanque e o total de 04 bombeiro militares.
No local havia um incêndio ativo se propagando por condução e convenção e com grande possibilidade de atingir as residências adjacentes por irradiação.
Foi realizado o procedimento de montagem de linhas de mangueiras para combate direto às chamas, com duas frentes ofensivas na residência sinistrada.
Após 20 minutos de combate foi extinto o incêndio e iniciaram-se os trabalhos de rescaldo.
Portanto neste combate foram utilizados 2 mil litros de água e no total foram cerca de 2 horas de trabalhos das equipes do CBMMT para a extinção total.
A edificação teve danos estruturais, nos fechamentos, telhados, paredes, além de rachaduras e fissuras, tudo certo devido a altíssima caloria das chamas, sendo fundamental uma intervenção de equipe especializada em danos estruturais para assegurar a sua habitação segura.