Hailton não resiste e morre após ser atingido por diversos disparos

Fonte: Cenário MT

CENÁRIO MT HOSPITAL SAO LUCAS
FOTO: CENÁRIOMT - HOSPITAL SAO LUCAS

Hailton Cordovil Amador, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, quando passava por intervenção médica no hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde-MT, após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

O crime, conforme publicado no portal CenárioMT anteriormente, aconteceu nesta manhã (08) no Ecoponto (local de separação de lixo).

[Continua depois da Publicidade]

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, logo após efetuar os disparos em Hamilton.

A vítima foi atingida por disparos de um revólver calibre 38 na região do tórax e cabeça.

[Continua depois da Publicidade]

Encaminhado para o hospital São Lucas em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM), Hamilton não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o autor da tentativa de homicídio chegou até o Ecoponto (local de separação do lixo), no bairro Téssee Júnior, e se aproximou de Hamilton, descarregando o revólver calibre 38. A vítima, que é motorista de um dos caminhões do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), foi atingida por diversas vezes.

Considerado uma pessoa calma e de boa índole, Hailton Cordovil estava separado há poucos dias e havia terminado recentemente o curso em Bacharelado em Direito.

PRISÃO DO AUTOR

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante delito após ter atirado diversas vezes contra Hamilton Cordovil Amador, 30 anos. Após o crime, o suspeito saiu do Ecoponto no exato momento em que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local.

O suspeito foi detido com a arma de fogo, um revólver calibre 38. A arma está com a numeração suprimida (raspada).

“Uma viatura nossas fazia rondas naquela região. Assim que ocorreram os disparos nossos policiais já ouviram e conseguiram visualizar o suspeito correndo pela rua, o que tornou nosso serviço mais ágil. Assim, fizemos a detenção do suspeito, bem como a apreensão da arma usada no crime”, explicou o Tenente PM Bolzan (13º BPM).

O criminoso está agora à disposição da Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade as investigações e apurar as motivações que levaram a tentativa de homicídio.

O autor dos disparos apresentou diversas versões desconexas sobre caso, aos policiais.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/em-lucas-homem-sofre-tentativa-de-homicidio-e-policia-rapidamente-prende-autor-do-crime/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .