Guarda Municipal prende homem embriagado por ameaçar colega com faca em fazenda 

Suspeito tentou esfaquear vítima e resistiu à prisão; agentes usaram força moderada para contê-lo 

Fonte: CenarioMT

Confusão no bairro Jaime Seiti Fuji envolveu ameaças mútuas e agressões físicas; uma das envolvidas precisou de atendimento médico
Foto/Arquivo Ascom

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na manhã deste domingo (16), um homem que ameaçava um colega de trabalho com uma faca em um fazenda na região de Lucas do Rio Verde. O suspeito, embriagado, chegou a correr atrás da vítima com a arma branca em punho, afirmando que iria esfaqueá-la.

De acordo com o responsável pela propriedade, as brigas começaram durante a madrugada, envolvendo o suspeito e outros funcionários. No momento da abordagem, os agentes da GCM constataram que o agressor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos vermelhos e comportamento agressivo.

Guarda Municipal prende homem embriagado por ameaçar colega com faca em fazenda

Mesmo diante da presença da guarnição, o homem continuou ameaçando a vítima, dizendo frases como “Eu ainda vou pegar ele”. Durante a revista, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito.

O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT