Guarda Civil Municipal prende homem por violência doméstica em Lucas do Rio Verde 

Mulher deu entrada no Hospital São Lucas com sinais de agressão; suspeito foi localizado e preso pela GCM.

Fonte: CenarioMT

Mulher deu entrada no Hospital São Lucas com sinais de agressão; suspeito foi localizado e preso pela GCM. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por violência doméstica em Lucas do Rio Verde, na madrugada desta quinta-feira (20). A equipe foi acionada pelo Hospital São Lucas, via 153, após uma mulher de 42 anos, dar entrada na unidade com sinais evidentes de agressão física.

Ao chegarem ao hospital, os agentes Adauto, Reinaldo e Santana conversaram com a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo próprio marido. Com base nas informações repassadas, a guarnição seguiu até o endereço informado, um conjunto de quitinetes no bairro Jardim das Palmeiras, onde encontraram o suspeito com a porta do imóvel já aberta.

O homem recebeu voz de prisão e foi detido com o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito. Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido sem lesões aparentes à Delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT).

A vítima segue internada no hospital, apresentando hematomas no rosto, inchaço na boca e dores na região das costelas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT