Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Homem foi flagrado com porções de maconha e dinheiro em ponto de ônibus no bairro Tessler Júnior.

Fonte: CenarioMT

Homem foi flagrado com porções de maconha e dinheiro em ponto de ônibus no bairro Tessler Júnior.

Durante patrulhamento no bairro Tessler Júnior, na noite desta quinta-feira (13), uma equipe da Força Tática prendeu um homem por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. O suspeito, que estava em um ponto de ônibus na Rua Berilo, tentou esconder algo nos bolsos ao perceber a aproximação da viatura, levantando a suspeita dos policiais.

Ao ser abordado e submetido à busca pessoal, foram encontradas quatro porções grandes de substância análoga à maconha no bolso direito de sua roupa, além da quantia de R$ 30,00 em dinheiro. Questionado sobre o material apreendido, ele confessou que estava comercializando entorpecentes e utilizava o local como ponto de venda.

O suspeito, que não possui passagens criminais, foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Veja: Polícia Militar apreende arma de fogo em loja de revenda de motos em Lucas do Rio Verde 

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT