Foragido de Pernambuco por latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

PC-MT

A Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu nesta quarta-feira (25) um homem procurado pela Justiça do estado de Pernambuco pelo crime de latrocínio.

Ele foi localizado pela equipe de investigação após a informações passadas pela polícia pernambucana. Os investigadores apuraram que o foragido iria trabalhar em uma empresa de alimentos da região.

O foragido de 31 anos foi investigado pelo crime, depois de ser encontrado com o celular da vítima. Depois da decretação do mandado, ele fugiu para Mato Grosso.

Após o cumprimento da prisão, ele será encaminhado para o Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde, onde aguardará recambiamento para o estado de origem.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .