Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde cumpriram mandado de prisão contra um homem que estava com prisão decretada há cerca de um ano e meio pela prática de crime de homicídio.
O suspeito matou uma pessoa a golpes de faca com ajuda de outro suspeito, que foi preso logo após o ocorrido. O crime aconteceu no município de Barra do Bugres e desde então, o suspeito estava escondido em Lucas do Rio Verde.
De acordo com o investigador João Cleberson, o suspeito foi preso na quarta-feira (29) quando estava tomando cerveja em um estabelecimento, nas proximidades da casa onde estava morando.
“De acordo com informações dos colegas policiais de Barra do Bugres, esse suspeito praticou o homicídio de forma covarde contra um senhor em companhia de um comparsa. O suspeito pensou que poderia permanecer escondido, porém, a equipe da delegacia de Lucas do Rio Verde sempre atuante e após receber as informações de Barra do Bugres, fizemos diligências e monitoramento na casa onde estava residindo e já no fim da tarde, ele estava no estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica, foi quando o policial deu voz de prisão. Dessa forma a polícia deu uma resposta a família dessa vítima que tanto ansiava por justiça”, comentou João.
Em Lucas do Rio Verde o suspeito trabalhava e procura não levantar suspeita para não ser preso.
Ao ser preso, tentou alegar inocência ao afirmar que teria entrado de ‘gaiato’ no crime de homicídio.