A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde – Acilve – iniciou os preparativos para mais uma edição do Feirão Queima de Estoques.
O tradicional evento da entidade está marcado para acontecer nos dias 08 e 09 de outubro, no pavilhão do parque de exposições da Expolucas – ‘Roberto Munaretto”, localizado no bairro Menino Deus.
De acordo com o presidente da entidade, o empresário Vilson Kirst, 32 empresas já estão confirmadas e devem colocar estandes para expor seus produtos e fazer boas negociações.
Para o consumidor, o desconto em produtos (calçados, confecções, acessórios e serviços) poderá chegar a até 75%, em relação aos preços praticados fora do evento.
“Será o momento de realmente os comerciantes fazerem a queima de estoques e renovar para as datas comemorativas de fim de ano. O Feirão Queima de Estoques é um evento muito aguardado pelos consumidores luverdenses”, frisou Kirst.
O evento seguirá os protocolos de biossegurança, ao passo que ainda estamos vivendo o momento de pandemia.
“A Acilve tem muito cuidado em relação a questão da pandemia, justamente por isso não realizamos o evento em abril. Então, para esse evento, vamos seguir todas as orientações conforme a Vigilância Sanitária preconiza. A população também está bem consciente em relação a esses cuidados e vamos realizar com segurança o Feirão Queima de Estoques”, acrescentou o presidente da Acilve.
Com a queda nos números de casos ativos, ou seja, pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19), devido principalmente ao avanço na faixa etária de imunização, a expetativa da retomada da economia é grande em Lucas do Rio Verde.
O atual cenário estimula a entidade representativa do comércio, a promover novos eventos além do Feirão Queima de Estoques. Vilson Kirst revelou que a diretoria da Acilve já está trabalhando para realizar o tradicional Show de Prêmios de fim de ano.
A ação que visa incentivar a população a comprar no comércio local em datas como Natal e Ano Novo deverá sortear valiosos prêmios. A campanha deverá ser lançada em breve.