O time de colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde – ACILVE, juntamente com as empresas que irão expor na 30ª edição do Feirão Queima de Estoque, estão a todo vapor com os preparativos finais para iniciar o maior evento do varejo luverdense.
O Feirão vai acontecer nesta sexta-feira (06 outubro) das 13h00 as 21h00; e no sábado (07 outubro), das 08h00 as 20h00, no Centro de Eventos Roberto Munaretto (Parque de Exposições) no bairro Menino Deus.
Nesses dias que antecedem o evento, dezenas de lojistas e comerciantes estão se preparando para receber os consumidores no pavilhão de eventos.
A expectativa com o Feirão Queima de Estoque cresce com o otimismo e confiança de bons negócios. O evento ganha em importância pela proximidade do Dia das Crianças (12 de Outubro), data em que o comércio oferece promoções para que os pequeninos possam ser presenteados.
“Está chegando o momento de iniciarmos o Feirão. A Acilve está com muita expectativa juntamente com o comércio varejista, assim como os consumidores que aguardam para adquirir produtos de qualidade e com preços baixos de verdade”, descreveu o presidente da Acilve, Vilson Kirst.
Produtos de qualidade
Conforme Kirst é um evento tradicional e que oportuniza os consumidores a aproveitarem descontos generosos, que podem chegar a até 70%. “Eu acompanho o Feirão há muitos anos e a sociedade luverdense pode ter certeza que os produtos são aqueles que o comércio oferece nos estabelecimentos, no dia a dia. E esses comércios levam esses produtos para o Feirão para não trazer de volta. O consumidor já sabe, ele compra qualidade com bons preços”, ressaltou.
E a organização manteve a preocupação em oferecer também uma praça de alimentação preparada para receber as famílias que estarão em compra.
Para a Acilve, eventos como esse ajudam a aquecer a economia, principalmente em períodos de recuperação econômica. Vilson Kirst lembra que a cidade de Lucas do Rio Verde vive momentos de crescimento.
“A grande vantagem para o comerciante em participar do Feirão Queima de Estoques da Acilve, é poder vender o atual estoque e renovar suas mercadorias para as vendas de fim de ano que se aproxima”, concluiu o presidente.