Federação confirma para sábado a última rodada do grupo A do Mato-grossense Sub-19

Partidas acontecerão simultaneamente a partir das 15 horas. Luverdense encara o Sorriso no Estádio Passo das Emas

Fonte: CenárioMT

LEC X SORRISO SUB19
Foto: CenárioMT

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou para sábado (07) a realização da rodada final do Grupo A do Campeonato Estadual Sub 19. Todas as partidas acontecerão a partir das 15 horas.

O Luverdense recebe o Sorriso, no Estádio Passo das Emas. Com 6 pontos, o time de Lucas do Rio Verde fica de olho no confronto entre Dom Bosco x Cacerense, que acontecerá no Dito Souza. O azulão da capital tem 4 pontos e depende de um tropeço do LEC para avançar para o mata-mata. Por outro lado, o Cáceres, ainda sem pontuar, não tem chances de classificação. Também em Várzea Grande, mas no CT Carrapicho, o Ação encara o Nova Mutum.

Com 10 pontos, o Nova Mutum garante a primeira colocação com um empate. Ação e Sorriso, ambos com 7 pontos, ainda sonham em terminar a primeira fase na liderança, e assim garantir vantagem de definir em casa a classificação para as fases seguintes.

Grupo B

A última rodada do Grupo B acontecerá apenas na segunda-feira (09). Em Várzea Grande jogam Cuiabá x Mixto, no Dito de Souza. Já em Rondonópolis, União x Vila Aurora medem forças no Luthero Lopes. As duas partidas iniciam às 16 horas.

O Atlético-MT, que encerrou sua participação na fase de grupos, lidera o grupo com 7 pontos. Mas a liderança pode mudar de mãos. O Cuiabá, que tem 5 pontos, é o único que pode tomar o lugar do atual líder. O União tem 3 pontos, enquanto Mixto e Vila Aurora somam 2 pontos cada, ou seja, todos ainda com chances de conseguir a classificação.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.