Família promove campanha para custear tratamento de ex-vereador em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

Com o objetivo de auxiliar nos custos para o tratamento de saúde do ex-vereador, Airton Callai, os familiares estão promovendo uma ‘vaquinha’.

Vítima de Covid-19, Airton Callai está internado em um hospital na cidade de São Paulo, onde vem se recuperando.

No dia 13 de junho, o ex-vereador deu entrada no Hospital São Lucas e no dia seguinte, encaminhado para uma UTI. Com a evolução da doença, o paciente precisou ser entubado e transferido para São Paulo.

Ele está entubado ainda, usando 35% do oxigênio da máquina. Mas já estão começando a tirar a sedação muscular”, afirmou um familiar ao CenárioMT.

Ainda de acordo com a família, os custos para o tratamento são altos e por isso a ajuda da população será bem vinda.

Os valores, qualquer que seja, podem ser depositados na seguinte conta:
Banco: 748 (Sicredi)
Agencia: 0810
Conta Corrente: 43193-1
PIX: (65) 999957601
Titular: Tania Adiers Callai
CPF: 650.650.000.00

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.