Expolucas faz adesivaço e inicia venda de cartelas para evento que celebra 34 anos de Lucas do Rio Verde

Dezenas de veículos foram adesivados com o cartaz que anuncia o evento, de 3 a 7 de agosto

Fonte: CenárioMT

IMG 3608 scaled

Massificar a divulgação, fazendo com que o cartaz de promoção da Expolucas ganhe visibilidade nas ruas e avenidas de Lucas do Rio Verde. Este foi um dos objetivos da comissão organizadora do evento ao realizar o adesivaço de veículos nesta quinta-feira (19). A mobilização aconteceu na praça dos Migrantes, região central do município. A Expolucas acontecerá de 3 a 7 de agosto, no Parque de Exposição Roberto Munaretto que contará com shows nacionais.

Uma das luverdenses que permitiu o carro receber o cartaz da Expolucas foi Jocelia Penz. Ela foi uma das primeiras a chegar à Praça dos Migrantes e diz que aguarda com ansiedade a realização do evento comemorativo que marca os 34 anos de Lucas do Rio Verde. “Anunciar, trazer as pessoas, trazer cultura para o nosso município. Eu acredito que não é só uma festa e sim um evento onde todo mundo se encontre, aonde amizades, talvez de outras cidades também se encontrem aqui. Isso é muito bom”, comentou Jocelia, que vai levar a família para curtir os shows.

O presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld, avaliou que o adesivaço é uma forma democrática que a comissão organizadora encontrou para divulgar o evento. O proprietário do veículo adesivado receberá, às vésperas do evento, uma cartela que garante entrada na festa e também participação nos sorteios dos prêmios em dinheiro que acontecerão todas as noites. “É muito legal ver já esse movimento”, destacou Binsfeld ao citar a boa movimentação no local onde foram colocados os adesivos.

Ingressos

Paralelo ao adesivaço começou também a venda de cartelas para a Expolucas 2022. No local, várias pessoas aproveitaram para adquirir algumas unidades. Segundo Jaime, a partir desta sexta-feira (20) elas começam a ser distribuídas no comércio luverdense. Os interessados podem procurar nas redes sociais em quais locais podem ser encontradas as cartelas.

Os camarotes também estão à venda, já com boa procura, conforme Binsfeld.

Ontem, Jaime e outros membros da comissão organizadora participaram de reunião com membros da Prefeitura. Em pauta assuntos relacionados ao Parque de Exposições Roberto Munaretto. Eventualmente deverão ser realizadas algumas intervenções no espaço que vai sediar a Expolucas. Além disso, há uma preocupação com a Avenida Beira Mata. “Com a avenida a gente passa a ter um fluxo bastante intenso com acesso pela porta lateral, a gente se preocupa com isso também”, pontuou.

Rainha e Princesas

O concurso para escolha de rainha e princesas da Expolucas já começou a ser traçado. A data prevista para a realização deverá ser 9 de julho. Contudo, a comissão ainda deve definir alguns detalhes para anunciar em que dia ocorrerá. “Estamos acertando os últimos detalhes e espero que até semana que vem a gente possa fazer essa divulgação”, antecipou o presidente, acrescentando que a partir do anúncio as candidatas poderão providenciar suas inscrições conforme as orientações a serem divulgadas.

Expectativa

O presidente da Expolucas observou que há muita expectativa, tanto por parte da organização, quanto do público e até dos patrocinadores. “A gente teve uma receptividade muito grande por parte das empresas também. Sem dúvida, dos três anos que estou à frente com essa comissão, que estamos envolvidos na organização da Expolucas, esta sem dúvida é assim a mais ascendente. Estamos a dois meses e meio do início da festa e o pessoal já está bastante entusiasmado e dentro da festa junto conosco”, finalizou.

A Expolucas acontecerá de 3 a 7 de agosto com várias atrações, como rodeio e shows nacionais. Maiara & Maraísa, Joelma, Leonardo, Felipe & Ferrari e Raça Negra se apresentarão no palco principal do Parque de Exposições Roberto Munaretto.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.