Exames de ressonância realizados esta semana em Lucas do Rio Verde confirmaram lesão no joelho de Gabriel Bigode. Com isso, o centroavante desfalca o Luverdense na sequência da temporada.
Bigode machucou o joelho no inicio do confronto de sábado (01.10) contra o Mixto. Ele foi imediatamente substituído. Os exames confirmaram rompimento do ligamento cruzado do joelho. Como a recuperação dura em torno de oito meses, o atleta não poderá atuar mais em 2022.
A lesão significa um problema sério para o técnico Márcio Nunes, já que a equipe vinha obtendo bom desempenho com Gabriel no ataque. Agora ele terá que reestruturar a equipe para manter a forma de atuar.
Problema no ataque
O técnico luverdense terá problemas para armar a equipe para o confronto do próximo domingo (09). A equipe encara o Nova Mutum no Estádio Valdir Wons a partir de 17 horas. Sem Gabriel Bigode, Márcio Nunes não contará também com Brenno, que foi expulso no sábado contra o Mixto.
O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular final da Copa FMF, vem com um tabu, pois o Luverdense ainda não conseguiu vencer o Nova Mutum em seus domínios.
O jogo terá como árbitro Luiz Paulo Pinheiro. Ele será auxiliado por Fábio Rubinho e Paulo Cesar Silva.