Continua internado no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, o homem que foi atropelado no início da tarde de ontem, domingo (28) em frente a um bar, no bairro Bandeirantes.
De acordo com o delegado Eugênio Rudy, o estado clínico da vítima é considerado grave com risco de evoluir para óbito.
A vítima, que trabalha em uma borracharia, após ser atropelada de forma intencional por um comerciante, foi conduzida para a unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM). O rapaz apresentava fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e possível traumatismo craniano.
“O estado de saúde dela não é bom. A última noticia que recebi é que estava em estado grave e que isso pode culminar com a morte dessa vítima. Queremos que isso não aconteça, mas se isso acontecer, o conduzido será indiciado (se houver a morte) por homicídio consumado”, destacou o delegado Eugênio.
O autor da tentativa de homicídio foi preso ainda no domingo.
O CASO
A equipe integrada de Polícia prendeu neste domingo, o acusado de ter atropelado, de forma intencional, um homem no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Suspeito e vítima se desentenderam por causa de uma carne que estava sendo assada.
O local do atropelamento é próximo à borracharia em que a vítima trabalha e do bar do acusado. O comerciante pegou um carro de passeio de cor branca, andou por alguns metros pela Rua dos Narcisos, contornou e atropelou a vítima, que andava distraída.
O suspeito saiu do carro e pegou um objeto jogando sobre o corpo do borracheiro. Em seguida tomou rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o hospital, informando que ela teve fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e possível traumatismo craniano.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o veículo usado no crime.
Investigadores apuraram informações que levaram à prisão do suspeito em um hotel no distrito de Primaverinha, Sorriso. “A equipe integrada teve êxito em prendê-lo no quarto do hotel”, informou o chefe de investigação de Polícia Civil, João Cleberson.
O investigador confirmou que os dois vinham discutindo desde o final da manhã. O motivo foi um pedaço de carne que estava sendo assado. “Um era proprietário da carne, o outro mexeu na carne, e acabou dando esse desentendimento, indo a vias de fato no local. A vítima saiu do local, o suspeito foi atrás e atropelou a vítima de forma intencional”, reforça.
O suspeito informou à polícia que mora em Lucas do Rio Verde há 8 anos. De acordo com a polícia, ele não tinha sinais de embriaguez.
A vítima permanece internada, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
OUTRO CRIMES
Durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (01), o delegado Eugênio Rudy comentou ainda sobre outros crime ocorridos em Lucas do Rio Verde.
CONFIRA O VÍDEO: