Escola Técnica de Lucas do Rio Verde tem vaga para professor de informática

Processo seletivo para preenchimento da vaga tem inscrição aberta até sábado (11.06)

Fonte: CenárioMT

seciteci

Prossegue até sábado (11.06) o período de inscrição para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). Entre as unidades com vagas a serem preenchidas está a localizada em Lucas do Rio Verde.

De acordo com a unidade luverdense, há uma vaga a ser preenchida. Ela é na área de informática e o profissional deve ser graduado na área.

Há vaga ainda para atuar em Tapurah e Sorriso. Para Tapurah a vaga é para profissional graduado em Medicina Veterinária ou Zootecnia. Para Sorriso, são duas vagas para Engenheiro Agrônomo. Estes profissionais vão atuar no Distrito Boa Esperança.

Além destas três cidades, na região médio norte, o processo visa a formação de cadastro de reserva para atuar ainda nas Escolas Técnicas de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis, e Tangará da Serra. O resultado final será divulgado no dia 20 de junho.

Serão selecionados profissionais de nível superior nas áreas de Enfermagem, Administração, Ciências da Computação/Sistemas da Informação/Tecnólogo na Área de Informática, Segurança do Trabalho ou profissional de nível superior com especialização em Segurança do Trabalho, Enfermagem, Turismo, Medicina Veterinária ou Zootecnia, Agronomia, Engenharia Agrícola/Agricultura/Agricultura de Precisão e Engenharia Civil, conforme o edital.

A remuneração varia entre R$ 2.644,84 e R$ 5.289,65, de acordo com o nível de formação do candidato (graduação, especialização, mestrado e doutorado). A previsão de início contratual é 18 de julho. Os interessados poderão acessar o edital, cronograma de avaliação e o formulário de inscrições.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.