Escola suspende atividades por causa da morte de estudante na MT 449 em Lucas do Rio Verde

Mãe do menino também morreu no acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (05)

Fonte: CenarioMT

escola suspende atividades por causa da morte de estudante na mt 449 em lucas do rio verde 1126495

A Escola Municipal Cecília Meireles, localizada no bairro Tessele Junior, suspendeu as atividades nesta quarta-feira (06). A informação é da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O motivo é a morte do estudante Davi Manuel Meireles Cruz. Ele foi atropelado e morto em acidente ocorrido na MT 449 na tarde de ontem (05).

A mãe de Davi, Juliana Almeida Meireles Cruz, 29, também morreu no acidente. Ela conduzia a motocicleta Honda Biz que foi atropelada por uma camionete Amarok. Mãe e filho foram lançados na margem direita da rodovia estadual. O motorista da camionete deixou o local sem prestar atendimento.

Momentos depois, policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal localizaram o veículo. Ele estava estacionado numa das ruas do Distrito Industrial. A camioneta, de cor preta, estava com a lateral bastante danificada após o acidente. O motorista não foi localizado.

A Politec esteve no local e apurou informações para colaborar com o inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Nota de Pesar da Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Davi Manuel Meireles Cruz, aluno do 4º Ano da Escola Municipal Cecilia Meireles. É também com pesar que informamos o falecimento de Juliana Almeida Meireles Cruz, 29 anos, mãe de Davi.

Davi era um aluno muito alegre, tinha 08 anos e faleceu vítima de um acidente de trânsito, junto à mãe, nesta terça-feira (05). Em virtude dessa tragédia, a Escola Cecilia Meireles suspenderá todas as atividades do dia 06 de abril em período integral.

Aos familiares e amigos prestamos sentimento de solidariedade. Que Deus conforte todos e dê forças neste momento tão difícil.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.