O empresário Edmilson Junior Frasson foi morto agora a pouco em sua empresa no setor Industrial, em Lucas do Rio Verde. Ele foi alvejado pelo menos duas vezes. O carro da vítima foi levado após o crime.
Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia, Edmilson estava no pátio de sua empresa, quando dois homens chegaram no local. Um deles surpreendeu o empresário e efetuou os disparos, deixando o local em seguida.
A vítima foi baleada na cabeça e no torax, falecendo no local.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A Politec (Perícia Oficial e Identificação) foi acionada e está no local coletando indícios sobre o crime.
“Conversamos com um funcionário que trabalha no local, ele ouviu os disparos, ele estava dentro do escritório e quando saiu pra ver o suspeito estava saindo com o carro da vítima, um carro branco, Cruze”, explicou o sargento Pereira, do 13º Batalhão da Polícia Militar.
“A esposa chegou em seguida e informou que ele (vítima) devia o valor desse veículo e estava sendo ameaçado e não soube informar por quem”, acrescentou o militar.
A Polícia busca o auxilio de câmeras nas imediações da empresa, uma mecanica e tornearia, cujas imagens possam auxiliar na identificação dos suspeitos. Populares informaram que os suspeitos chegaram num veículo de cor vermelha, sem dar maiores detalhes a respeito.
As investigações estão sendo realizadas para identificar a autoria do crime.