Em Lucas: Comissão que apura denúncia de quebra de decoro na Câmara de Lucas tem semana de oitivas

Denunciado e denunciante serão ouvidos pela Comissão. Presidente não descarta ouvir mais pessoas

Fonte: CenárioMT

será votado na próxima semana

A Comissão Processante instalada pela Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde para apurar denúncia de quebra de decoro tem semana decisiva. Tanto o denunciado quanto a denunciante serão ouvidos pela comissão ao longo desta semana.

A comissão foi instalada após denúncia da vereadora Ideiva Foletto (Cidadania) contra o vereador Marcos Paulista (PTB) de assédio e misoginia. Foletto acusa o colega de quebra de decoro durante sessão em 12 de março. Paulista será ouvido nesta terça-feira (26). Na quarta-feira será a vez de Ideiva Foletto prestar depoimento.

Segundo o presidente da CP, vereador Márcio Albieri (PSD), todos os prazos serão cumpridos pela comissão. “Nós estamos fazendo um trabalho extremamente imparcial, baseado em cima da legislação. E dentro do prazo vamos entregar o relatório aos demais vereadores”, informou.

Albieri disse que após os depoimentos desta semana a comissão vai deliberar sobre convocações de outras pessoas. “Nós queremos esclarecer todos esses fatos de forma integral”.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .