Investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, com apoio de policiais da Gerencia de Combate ao Crime Organizado – GCCO – prendeu em flagrante dois suspeitos de terem cometido roubo a uma relojoaria.
Os suspeitos foram detidos 20 minutos após a pratica delituosa. O roubo aconteceu em um estabelecimento que fica nas proximidades da sede da delegacia judiciária civil, por volta das 09h30, da manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com a polícia, os suspeitos adentraram no estabelecimento portando um revólver calibre 38. Do local subtraíram certa quantia em dinheiro e alguns objetos.
Após saber do ocorrido, as equipe iniciaram diligências a procura dos suspeitos.
“Uma resposta muito rápida da Polícia Civil, que assim que teve notícia desse roubo conseguiu efetuar a prisão em flagrante desses dois elementos. Com eles foi apreendida a arma de fogo, bem como as roupas que eles estavam utilizando e com, possivelmente, alguns objetos que foram levados da vítima”, destacou o delegado Paulo Brambina.
De acordo com as investigações, os suspeitos foram no dia anterior ao estabelecimento, possivelmente para fazer um levantamento do local.
Os suspeitos, ambos maiores, disseram que estão a pouco tempo morando em Lucas do Rio Verde, e que teriam vindo de outro estado.