Droga sintética é apreendida em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Foto: Vander Gomes

Um menor foi conduzido até a delegacia judiciária de Lucas do Rio Verde-MT e juntamente com ele, aproximadamente 24 balas de droga sintética.

A abordagem ao menor aconteceu em uma residência na rua Eucaliptos, no bairro Jardim Amazonas, na manhã desse sábado (30).

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o investigador de polícia, Wlademir Mesquita, a polícia vem realizando diariamente diligências no intuito de reduzir o tráfico de drogas no município. Diante das evidências dando conta de que o menor estaria cometendo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, a polícia judiciária fez o pedido de busca e apreensão junto ao poder judiciário, que prontamente atendeu ao pedido, sendo cumprido então, neste fim de semana.

As balas de droga sintética apreendida com o menor eram produzidas a base de anfetamina.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .