Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT pelo crime de tráfico de drogas. Um dos suspeitos, ainda corrompia os irmãos menores para movimentar boca de fumo.
A dupla foi presa no bairro Jaime Seiti Fujii. Além de drogas, em uma das casas foi localizado um rádio comunicador usado na frequência da polícia.
A detença dos suspeitos se deu graças ao trabalho investigativo das Polícias Civil e Militar, conforme explicou Wlademir Mesquita.
“Os suspeitos utilizavam de suas residências para guardar o entorpecente e vender no bairro Jaime Seiti Fujii. Um dos suspeitos morava em frente à praça, oque facilitava para ele a comercialização. Além da droga, eles se apoderavam de um rádio comunicador, onde acompanhavam a movimentação da polícia”, salientou o investigador.
“Pelas investigações o suspeito usava até os irmãozinhos mais novos para comercializar a droga. É um caso bastante sério. Temos certeza que a mãe do suspeito, bem como os demais os demais familiares não sabiam da existência dessa droga e com essas prisões estamos trazendo mais tranquilidade para a comunidade luverdense”, ressaltou.
Foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína e dinheiro. Além do rádio comunicador.
Coronel Mota fala sobre homicídio que vitimou empresário de Lucas do Rio Verde