Dois acabam de ser presos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Os criminosos estavam mantendo as vítimas como reféns desde as 05h00 da manhã, onde permaneceram sob grave ameaças e sendo agredidas com coronhadas.

Fonte: CenarioMT

Dois acabam de ser presos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde.
1º Tenente Peixoto segurando as armas de fogo que foram utilizadas pelos criminosos.

A Polícia Militar acaba de prender dois suspeitos em flagrante por crime de roubo a residência, em Lucas do Rio Verde (MT).

Os criminosos estavam mantendo as vítimas como reféns desde as 05h00 da manhã desta terça-feira (14), onde permaneceram sob grave ameaça e sendo agredidas com coronhadas.

Vizinhos perceberam uma situação atípica no sobrado, onde a família reside, na Avenida São Paulo, e acionaram a Polícia Militar (13ºBPM).

De acordo com o 1º Tenente PM Cesar Peixoto, a primeira informação que chegou até a polícia, seria de uma possível briga entre casal, tendo em vista que os vizinhos ouviram gritos de socorro.

“Chegamos rapidamente ao local e com ajuda de terceiros, conseguimos fazer a detenção de dois indivíduos que ao ver a guarnição, colocaram as armas no chão e se renderam. Eram duas armas com potencial para tiro, sendo dois revólveres municiados”, relatou o oficial.

Os criminosos relataram que teriam entrado somente para roubar, mas decidiram permanecer no local para torturar as vítimas .

A polícia não descarta a possibilidade de um terceiro suspeito estar envolvido no crime, dando apoio aos outros dois que estavam dentro da residência. Esse teria fugido ao perceber que a polícia estava a caminho.

A ocorrência está em andamento.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.