Dada como desaparecida em Cuiabá, jovem é localizada em Lucas do Rio Verde

Proprietária identificou a jovem e entrou em contato com familiares, falando a respeito do encontro

Fonte: CenárioMT

Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno
Arquivo pessoal

Uma jovem de 23 anos dada como desaparecida em Cuiabá esta semana, foi encontrada em Lucas do Rio Verde. Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno foi dada como desaparecida na quarta-feira (28). Ela saiu para uma consulta psicológica e não deu mais notícias à família.

Segundo a imprensa da capital, Pryscylla saiu para uma consulta de rotina na quarta-feira. Ela pediu dinheiro emprestado a uma amiga e desde então ficou incomunicável.

A última pessoa que teve contato com a jovem foi o motorista de um veículo de aplicativo. Ele confirmou ter atendido Pryscylla Lorrayny e que a deixou na rodoviária de Cuiabá.

Após divulgação do desaparecimento da jovem, a proprietária de um estabelecimento em Lucas do Rio Verde reconheceu Pryscylla Lorrayny e entrou em contato com os familiares dela.

Conforme o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima sofre de depressão. Ao ser localizada a jovem aparentava estar fisicamente bem, mas emocionalmente abalada.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.