Uma jovem de 23 anos dada como desaparecida em Cuiabá esta semana, foi encontrada em Lucas do Rio Verde. Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno foi dada como desaparecida na quarta-feira (28). Ela saiu para uma consulta psicológica e não deu mais notícias à família.
Segundo a imprensa da capital, Pryscylla saiu para uma consulta de rotina na quarta-feira. Ela pediu dinheiro emprestado a uma amiga e desde então ficou incomunicável.
A última pessoa que teve contato com a jovem foi o motorista de um veículo de aplicativo. Ele confirmou ter atendido Pryscylla Lorrayny e que a deixou na rodoviária de Cuiabá.
Após divulgação do desaparecimento da jovem, a proprietária de um estabelecimento em Lucas do Rio Verde reconheceu Pryscylla Lorrayny e entrou em contato com os familiares dela.
Conforme o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima sofre de depressão. Ao ser localizada a jovem aparentava estar fisicamente bem, mas emocionalmente abalada.