Credenciamento de fornecedores para podas de árvores será realizado on-line a partir de março

Envio dos documentos deve ser feito no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Fonte: Ascom Prefeitura/Patricia Kluge

Foto: Ascom Prefeitura

O Departamento de Licitação e Contratos de Lucas do Rio Verde informa aos fornecedores que o credenciamento para podas de árvores será realizado agora de maneira on-line. O envio dos documentos será feito por meio do Sistema 1DOC, no Portal do Fornecedor, disponível no site da Prefeitura.

“O objetivo é agilizar o atendimento. Ao invés do fornecedor vir aqui com envelope, imprimir vários documentos, que às vezes estão errados e tem que trocar, ele vai anexar tudo pela plataforma, e caso tenha algum erro solicitaremos que ele substitua o documento por lá, sem precisar vir na Prefeitura”, explicou o agente de contratação, Paulo Henrique Brincker.

[Continua depois da Publicidade]

O 1DOC é a plataforma contratada pela Administração Municipal, onde diversos serviços on-line estão disponíveis para a população.

O credenciamento dos fornecedores será aberto no dia 06 de março de 2025 e seguirá até 06 de março de 2026. O envio dos documentos deve ser feito por meio do link: lucasdorioverde.mt.gov.br/site/carta-de-servicos/194 .

[Continua depois da Publicidade]
Interessados devem acessar o site da prefeitura, no acesso rápido, conforme a reprodução acima

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, as podas de árvores estão previstas para iniciar a partir da segunda quinzena do mês de março. Serão priorizadas as praças e espaços públicos e em seguida o serviço será feito nos bairros.

Para o fornecedor saber mais detalhes de como se credenciar por meio do Sistema 1DOC, o Departamento de Licitações e Contratos criou um Manual de Utilização do Portal do Fornecedor, que está disponível em anexo no final dessa matéria.

Dúvidas e informações podem ser sanadas com o Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura pelos telefones: (65) 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 ou pelo e-mail: [email protected].

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .