Será transladado nesta quarta-feira (31) para o município de Várzea Grande, onde acontece o sepultamento, o corpo do trabalhador Jucinei da Silva Mesa, 43, que morreu em decorrência de uma queda de uma altura superior a 8 metros.
A informação foi confirmada pela funerária São Gabriel, responsável pelo procedimento fúnebre.
A fatalidade aconteceu por volta das 14h30h da tarde de ontem, terça-feira (30), quando Jucinei realizava reparos no teto de um imóvel, quando o telhado cedeu. O trabalhador não usava equipamentos de segurança.
O fato foi registrado em um comércio localizado na Avenida Mato Grosso, bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde.
Jucinei sofreu gravíssimo traumatismo craniano encefálico, o que ocasionou sua morte imediata, após a queda. A vítima sofreu ainda grave hemorragia.
O CASO
Um homem morreu na tarde desta terça-feira (30) após cair do telhado de uma loja, onde estava fazendo um reparo no teto. O fato foi registrado num comércio localizado na Avenida Mato Grosso, bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde.
Segundo informações apuradas por CenárioMT, Jucinei da Silva Mesa, 43, fazia reparos no telhado do comércio. Em determinado momento, a cobertura cedeu devido ao peso do trabalhador e ele caiu de uma altura superior a 8 metros. O homem sofreu hemorragia grave e fratura no pescoço.
Pessoas que estavam no local no momento da queda, acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CBM), porém, quando os militares chegaram ao local, o trabalhador já estava em óbito.
Informações dão conta de que o homem não estaria usando os equipamentos proteção individual (EPI).
A Polícia Civil está no local para registrar a ocorrência.