A Polícia Civil localizou agora a pouco o corpo de um jovem de 20 anos na região da pedreira, em Lucas do Rio Verde. O rapaz estava com as mãos amarradas e com sinais de disparos de arma de fogo em seu rosto.
O delegado Paulo Cesar Brambilla está no local. Ele informou a CenárioMT que a vítima pode ter sido torturada antes de ser assassinada. “Se encontra amarrado indicando a possibilidade de algum tipo de tortura. O local foi isolado e nós iniciarmos o trabalho de investigação”.
Familiares da vítima estão no local e ajudaram em sua identificação. O corpo, aliás, foi localizado por um parente do rapaz que acionou a polícia.
As primeiras informações são de que ele tenha sido sequestrado no centro da cidade e levado até o local onde foi assassinado. A motocicleta que ele usava nesta quarta-feira foi encontrada na Rua Realeza.
Outros casos
Ainda ontem, chegaram informações para a Polícia Civil de outras possíveis vítimas de sequestro. Elas também teriam sido levadas para a região da pedreira.
“Preliminarmente nós tivemos notícias ontem de duas pessoas desaparecidas e estamos fazendo buscas aqui no local para ver se encontra nessas pessoas”, confirmou o delegado.
No entanto, o delegado diz que a princípio não há ligação entre os casos. “Em princípio não há ligação entre ambos. É como tudo é de forma preliminar, necessita-se de mais investigação para que a gente consiga chegar no deslinde desse caso”, pondera.
O delegado não descarta haver ligação com crimes ligados ao tráfico de drogas e organização criminosa. Neste sentido, ele orienta a comunidade a ajudar com informações. “Nós estamos à disposição via telefone 197 e também na delegacia da polícia, que está de portas abertas para qualquer informação”, concluiu.