Na reunião do Conselho Municipal de Habitação, realizada nesta semana, os conselheiros seguiram analisando mais denúncias para o processo de votação que define os contemplados e desclassificados das 350 casas do Residencial Vida Nova II. Até o momento, 62 nomes foram desclassificados do processo.
Para a próxima semana, o processo segue com as visitas domiciliares para serem feitos mais relatórios e, assim, uma nova reunião será convocada para análise e seguir com as votações e atualização do Portal da Habitação com o nome dos classificados e desclassificados.
O Conselho iniciou o processo de montagem dos dossiês e o Departamento de Habitação começou a chamar os sorteados conforme a relação das visitas domiciliares e da relação das denúncias. As pessoas que não foram denunciadas, estão sendo solicitadas a comparecer na Prefeitura e apresentar a documentação para montagem dos dossiês.
O departamento informa que não há necessidade de entrar em contato ou ir na Prefeitura até que seja feita a convocação individual. Os classificados estão sendo chamados aos poucos.