Confira os serviços e horários dos PSFs e Farmácias Municipais de Lucas do Rio Verde

Atendimentos gerais de urgências, emergências e sintomas de Covid-19 procure o PAM

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

PSF XVII Vida Nova(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)
PSF XVII Vida Nova(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa sobre os horários de atendimento e serviços dos PSFs.

De segunda a sexta-feira, as unidades de saúde estão atendendo normalmente, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com exceção do PSF IV Alvorada, que atende apenas especialidades com agendamento feito pela Central de Regulação. Os pacientes do Alvorada que precisarem de atendimento devem procurar o PSF III Menino Deus.

O PSF XI Tessele Junior continua com horário estendido, funcionando até às 21h de segunda a sexta, e das 14h às 20h aos sábados e domingos.

Entre os atendimentos de livre demanda estão os seguintes serviços dos PSFs: pré-natal de baixo risco; puericultura e teste do pezinho; atendimento odontológico e avaliação de gestante; curativos; renovação de receita controlada; vacinação de rotina; testes rápidos (IST) e coleta de preventivo; acompanhamento de hipertenso, diabético, hanseníase, tuberculose e sífilis; entre outros.

O teste do olhinho deve ser agendado nos PSFs I e II Rio Verde pelo telefone 3548-2377 e no PSF XVII Vida Nova pelo 3549-7171.

Pronto Atendimento Municipal
Para atendimentos gerais, urgências, emergências e sintomas de Covid-19, o PAM (Pronto Atendimento Municipal) continua funcionando normalmente: todos os dias, das 6h às 24h.

Farmácias Municipais
I Central – segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h
II Parque das Américas – segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h
III Tessele Junior – segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 21h / sábado e domingo: das 14h às 20h

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.