Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 nesta sexta-feira era morador de Lucas do Rio Verde

Corpo de Erisvaldo Linard da Silva ainda não foi liberado. Funeral e sepultamento devem acontecer ainda neste sábado (17)

Fonte: CenárioMT/ Redação com João Ricardo

Foi identificado o motorista da carreta que se envolveu em acidente na BR 163, em Diamantino, nesta sexta-feira (16), e acabou falecendo. Trata-se de Erisvaldo Linard da Silva, 36, que era morador de Lucas do Rio Verde.

Como CenárioMT informou, o acidente envolveu duas carretas no km 523 da BR-163, em Diamantino (a 70 km de Nova Mutum). Informações iniciais dão conta de que houve uma colisão lateral entre os veículos. O condutor da outra carreta envolvida saiu ileso.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h. A Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC esteve no local para apurar informações e elaborar o laudo que apontará as causas do acidente.

O corpo de Erisvaldo Linard da Silva ainda não foi liberado. Assim que for concluída a necropsia, a Funerária Nossa Senhora de Fátima fará o translado para Lucas do Rio Verde onde acontecerá o sepultamento, que devem acontecer ainda hoje. Porém, não há maiores detalhes quanto aos horários do funeral e sepultamento.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .