Cachorrinha vítima de maus tratos em posto de combustíveis de Lucas do Rio Verde ganha um lar

Pandora foi agredida a golpes de capacete, tendo inclusive perdido alguns dentes. Ontem ela foi adotada

Fonte: CenárioMT

pandora

Terminou em adoção o episódio da cachorrinha agredida em um posto de combustíveis de Lucas do Rio Verde. Imagens de câmeras de vigilância do estabelecimento comercial mostram Pandora sendo perseguida e golpeada por um motociclista.

A agressão aconteceu na segunda-feira. Segundo informações, a cachorra teria avançado contra o motociclista que não gostou e passou a perseguir o animal no pátio do estabelecimento comercial. Ela tentou fugir e acabou agredida pelo motociclista e até mesmo por um funcionário do posto.

Pandora recebeu atendimento médico, pois sofreu ferimentos na boca, tendo perdido alguns dentes. Ontem, voluntárias de uma ONG de proteção animal informaram que ela recebeu alta. A cachorrinha também foi adotada. Na página da SOS Animais, nas redes sociais, internautas desejaram que Pandora receba todo o amor da nova tutora.

Em relação a apuração policial do caso, informações são de que os funcionários do posto prestaram depoimento, e responderão de acordo com seus atos.

O suspeito das agressões foi identificado, bem como sua residência e local de trabalho. Porém, até o fechamento desta reportagem não foi confirmado se ele havia se apresentado, pois se encontrava em paradeiro desconhecido.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.