BR 163: Motorista perde controle de direção e carreta sai da pista em Lucas do Rio Verde

Acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (19). Condutor não se feriu

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

Uma carreta saiu da pista no final da manhã deste sábado (19) na BR 163, em Lucas do Rio Verde. Informações indicam que o condutor não se feriu em razão do acidente.

O condutor seguia na pista norte (sentido Nova Mutum / Lucas do Rio Verde) quando perdeu o controle de direção. A carreta teria atravessado na pista, formando um ‘L’. Depois disso, o veículo saiu do acostamento, tombando numa das margens da rodovia federal.

Em razão de bloqueios ao longo da BR 163 na região, havia pouco trânsito no momento do acidente, o que colaborou para não haver outros veículos envolvidos na ocorrência.

As causas do acidente devem ser apuradas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .