O Luverdense vem se preparando para o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. No sábado, a equipe de Lucas do Rio Verde recebe o Dom Bosco no Estádio Passo das Emas. O confronto será às 19h.
Após a classificação no sábado (04), o técnico Betinho passou a se preocupar em preparar a equipe para dois duelos contra o Dom Bosco. A primeira de suas providências foi estudar o adversário. O treinador observou vídeos do adversário, inclusive o da partida contra o Luverdense em Cuiabá. Na ocasião, o time da capital venceu por 2 x 1 em jogo que terminou com tumulto e expulsões.
“Mas, é lógico que agora também é um outro momento. É são 180 minutos em que vão se decidir. Temos a oportunidade de estrear em casa, de um momento nosso é muito bom”, avaliou o treinador, citando a primeira vitória em casa válida pelo Estadual. “Tirou um peso muito grande, primeira Vitória dentro de casa na competição, livrou do rebaixamento e garantiu a classificação”, emendou.
Com tempo para preparar a equipe, Betinho diz que os jogadores conseguiram compreender sua proposta de jogo e o que espera dentro de campo. “Jogadores já tem um entendimento maior da maneira como eu gosto de jogar, os próprios treinamentos, com a intensidade”, assinalou. “Agora eles vão estar mais adaptados à maneira de treinamento. Eu não tenho dúvida que a chance de a gente fazer um jogo ainda melhor é muito maior”, concluiu.