Cerca de cinco assaltantes sequestraram um taxista na noite desta quarta-feira (16), em Lucas do Rio Verde, com a intenção de realizar assaltos à bordo do táxi.
O taxista foi feito refém e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo durante um assalto no Distrito Industrial.
Segundo informações, o taxista foi chamado para fazer uma corrida do bairro Tessele Junior até o bairro Jaime Seiti Fujji, ao chegar no local, foi surpreendido por dois homens armados que obrigaram ele dirigir até o bairro onde cometeriam o assalto, no Distrito Industrial. Ao chegar no local, para cometer o roubo, eles colocaram o motorista no porta-malas do veículo e foram até a residência alvo do grupo.
Na residência, por volta das 20h, a família foi abordada pelos suspeitos, que segundo relatos, agressivos e armados entraram e anunciaram o assalto. Logo após, os trancaram dentro do banheiro e começaram a buscar pelos pertences de valor.
Eles levaram dinheiro, joias de ouro e duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda.
Durante fuga, o taxi usado no assalto foi abandonado no bairro Tessele Junior, e o taxista que estava no porta-malas conseguiu sair e foi em busca de ajuda na unidade do Corpo de Bombeiros que fica próximo de onde foi abandonado o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos.
O taxista não sofreu ferimentos e também prestou depoimento. O caso passa a ser investigado.