Aprovada Moção de Aplausos ao Insanos Moto Clube pelos serviços prestados à comunidade luverdense

A propositura é de autoria do presidente da Câmara Municipal Airton Callai

Fonte: Ascom Câmara/Rodrigo Mateus

Na sessão ordinária de nº 06 da Câmara Municipal, foi aprovada a Moção de Aplausos nº 01/2025, de autoria do presidente Airton Callai (Republicanos), ao Insanos Moto Clube de Lucas do Rio Verde.

Segundo o vereador, o Insanos é muito mais do que um grupo de apaixonados por motocicletas. “Eles tem um espírito de fraternidade e compromisso social, seus integrantes dedicam tempo e esforço para levar ajuda a quem mais precisa. Seja por meio de campanhas beneficentes, arrecadação de alimentos, auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade ou apoio a instituições de caridade, o clube demonstra, na prática, o verdadeiro significado de solidariedade e união”, ressaltou o vereador.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda segundo a justificativa da Moção, ‘o compromisso do Insanos Moto Clube com a responsabilidade social reforça a importância do voluntariado e da empatia, servindo de exemplo para toda a sociedade. Seu lema não restringe apenas à estrada, mas se traduz em ações concretas que transformam vidas e inspiram novas iniciativas de bem ao próximo’.

“É por isso que sugeri esse reconhecimento. É uma entidade que tem trabalho prestado e comprovado, com ações concretas para a nossa cidade”, concluiu Callai.

A Moção foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores durante a última sessão.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .