Na última reunião antes da viagem à Brasília, no próximo final de semana, apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, definiram os últimos detalhes. O grupo se reuniu ontem à noite na sede do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde.
Como já vem se organizando há alguns dias, o grupo apenas definiu os detalhes práticos para a viagem. Preocupações como a apresentação de exame atestando estar sem a covid-19, ocupação dos veículos que seguirão viagem na próxima quinta-feira (13) e distribuição de camisetas alusivas ao ato do próximo dia 15.
Conforme CenarioMT já havia informado anteriormente, o grupo de luverdenses vai à Brasília e participará da marcha do Movimento Verde e Amarelo. O ato reforça o apoio ao presidente da República em ações que busquem manter a governabilidade. Na saída rumo à capital federal, na manhã do dia 13, haverá um ato cívico na sede do Sindicato Rural. O grupo então fará uma carreata pelo município.
O grupo que ficará em Lucas do Rio Verde vai realizar ato público no sábado (15). A ideia é que ocorra no mesmo horário da marcha em Brasília. Os detalhes serão anunciados durante a semana, com a proposta de atrair a atenção da comunidade.