Cristiano Ossuchi (PL) foi o primeiro candidato a prefeito a comparecer às urnas em Lucas do Rio Verde na manhã deste domingo (06). Acompanhado por seus familiares e correligionários, ele chegou à Escola Olavo Bilac por volta de 08h30, onde cumprimentou eleitores e aguardou pacientemente na fila para exercer seu direito de voto. Em um momento de reflexão, Cristiano falou à imprensa sobre a campanha e a expectativa com o processo eleitoral.
“É um grande prazer estar aqui, em nossa cidade, um lugar que posso chamar de meu lar, através da história de meus pais que chegaram aqui em 1984. Está completando 40 anos, e gostaria que meu pai estivesse vivo para ver isso. Ele foi um grande pioneiro, desbravando essa terra, e é com muita alegria que vejo tudo o que está acontecendo hoje na minha vida”, disse Cristiano.
O candidato reforçou os valores que norteiam sua campanha, destacando a importância da fé, família e liberdade. “Sempre gostamos de ajudar pessoas, somos uma família unida, e com certeza defendemos pautas que muitos aqui também defendem: Deus, pátria, família e liberdade”, completou.
Sobre a expectativa para o dia da eleição, Cristiano demonstrou otimismo. “A expectativa é muito boa. Respeitamos todos que estão no pleito, inclusive os outros candidatos, dos quais gostamos muito, mas chegamos até aqui com transparência, honestidade e uma gestão limpa. Temos certeza de que estamos no caminho certo para a vitória. Independentemente do resultado, já vencemos muitas barreiras”, afirmou.
Ossuchi também avaliou a campanha, ressaltando o esforço de sua equipe e a receptividade do eleitorado. “Nossa mensagem chegou, sim. Andamos por cada bairro, rua por rua, porta a porta. No início, tivemos poucos recursos e muitos não acreditavam na nossa candidatura. Chegamos a fazer vídeos para confirmar que estávamos firmes na disputa. Mas, com o apoio de voluntários dedicados, superamos as dificuldades. O propósito de melhorar nossa cidade é o que nos trouxe até aqui”, concluiu.
Com o voto depositado, Cristiano Ossuchi aguarda o desfecho deste processo eleitoral, confiante em uma eleição justa e democrática.