ALMT cancela audiência que seria realizada em Lucas do Rio Verde na próxima semana

Motivo do cancelamento foi o encontro realizado na terça-feira (14)  pelo Senado Federal que debateu o mesmo tema

Fonte: CenárioMT

(Foto: CenárioMT)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso cancelou a audiência pública que seria realizada na próxima semana em Lucas do Rio Verde. O encontro estava agendado para ocorrer na próxima terça-feira (21). A audiência aconteceria na Câmara de Vereadores.

A ALMT confirmou, em ofício endereçado à Mesa Diretora da Câmara luverdense, o cancelamento do encontro. O documento, assinado pelo deputado Eduardo Botelho (União Brasil), justifica a mudança de planos em razão da audiência ocorrida na terça-feira em Brasília. O evento, promovido pelo Senado Federal, teve o mesmo objetivo: discutir a situação da BR 163.

[Continua depois da Publicidade]

“Neste momento achamos oportuno aguardar resoluções desta”, justifica.

Ontem, durante sessão ordinária da ALMT, Botelho disse que não cabe mais nenhuma discussão, mas, sim, exigências para que o governo federal resolva a situação. O parlamentar lamentou a falta de celeridade para resolver o problema com a concessionária, que pediu a devolução do contrato de forma amigável, processo que poderá levar mais dois anos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .