Acima de 63 anos: Idosos vão receber primeira dose da vacina contra a Covid-19 amanhã em Lucas

Aplicação acontecerá em sistema drive thru no Centro de Eventos Roberto Munaretto

Os idosos com mais de 63 anos estão sendo convocados pela Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde para tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação da vacina acontecerá nesta terça-feira (04) no sistema drive thru.

A imunização acontecerá das 7h às 10h, no pavilhão da Expolucas, no Centro de Eventos Roberto Munaretto. A entrada será pela Avenida Beira Mata. Além da vacinação em forma de drive-thru, também serão atendidos pedestres.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação da vacina a todos deste grupo de imunização está garantida. Portanto, não é necessário chegar antecipadamente no local.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde é obrigatória a apresentação da carteira vacinal e documento oficial com foto.

Solidariedade

Como tem ocorrido nas últimas ações de imunização no Centro de Eventos Roberto Munaretto, haverá um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis. A ação é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Assistência Social. O alimento será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia.

A doação não tem interferência no processo de recebimento da vacina, sendo apenas uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.