Ladrão de gado condenado é capturado em Mato Grosso

Fonte: DA REDAÇÃO

Gado
(Foto: Tchélo Figueiredo/Secom)

Um foragido da Justiça, condenado por furto de gado pela Comarca de Várzea Grande, foi capturado nesta segunda-feira (17) por agentes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Ele recebeu uma sentença de oito anos de prisão em regime fechado pelo roubo ocorrido em Poconé.

Além do crime de furto de gado, ele também estava sob investigação por estelionato. Denúncias indicam que o criminoso estava envolvido com tráfico de entorpecentes na região de Poconé e fazia parte de uma facção criminosa.

Durante as diligências para localizá-lo, os policiais da GCCO avistaram um veículo Ford Fusion na Estrada da Guarita. Após seguir o veículo, os investigadores abordaram os ocupantes no Bairro Figueirinha e confirmaram que se tratava do foragido, efetuando assim a prisão conforme o mandado expedido.

Após a captura, o criminoso foi encaminhado para uma unidade prisional.

Entre no grupo do CenárioMT no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.