Justiça absolve criminoso que arrancou o coração da própria tia em Sorriso

Fonte: CENÁRIOMT

Justiça
por Pixabay

A Segunda Vara Criminal de Sorriso absolveu o homem acusado de arrancar o coração da própria tia. O julgamento sobre o crime hediondo ocorrido em 2019 foi deliberado ontem (24/06).

O juiz responsável determinou que o homicida fique internado em uma clínica psiquiátrica em Cuiabá  ou em Franco da Rocha-SP.

De acordo com a decisão do juiz, o mesmo ficará internado por tempo indeterminado, já que sofre com sérios problemas psiquiátricos, representando desta forma, um perigo real a sociedade. O criminoso poderá recorrer ao resultado do julgamento.

Sobre o caso em Sorriso

Na época do assassinato, o CenárioMT noticiou que o suspeito, após matar a tia, retirou o coração e teria levado até outra residência, onde mora a filha da vítima para entrega-la.

A Polícia Militar da cidade de Sorriso agiu rapidamente e conseguiu identificar e deter o principal suspeito do bárbaro crime. O homem foi conduzido até a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

De acordo com a família da vítima, ele morava em São Paulo e veio para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz se mudou e foi morar em uma quitinete,  e na noite de ontem,  terça-feira (02) foi até a casa da tia e a matou.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).