Um tornozelado de 22 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (18) ao espancar a própria mãe, 49, dentro de casa, no bairro São Matheus, em Sorriso (420 km da Capital). Ele ainda retirou a tornozeleira eletrônica, descumprindo medida cautelar imposta pela Justiça.
De acordo com a ocorrência, o acusado chegou em casa por volta das 03h “quebrando a casa”. Em seguida, partiu para cima da mãe com agressões físicas, a deixando com vários hematomas pelo corpo.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia, se deslocou ao endereço, flagrou a situação e o acusado foi preso imediatamente.
Vítima do próprio filho, a mulher relatou que rapaz usa tornozeleira eletrônica, porém, arrancou o aparelho de monitoramento e o deixava em casa, enganando a Justiça, enquanto andava livre por onde quisesse.
O boletim de ocorrência não informou a causa da briga entre mãe e filho.
Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça e providências cabíveis ao caso.