Duas mulheres foram agredidas por um jovem de 20 anos durante uma discussão causada pela soltura de foguetes próximos a casa das vítimas. O fato ocorreu na zona rural de Nobres- Mato Grosso.
Segundo consta em boletim de ocorrência, o criminoso e um grupo de pessoas estavam em uma residência, fazendo festa e soltando foguetes. Próximo ao local, as mulheres a também as crianças, estavam se sentindo ameaçadas pelos artefatos que eram lançados sem nenhum cuidado por parte do grupo.
Desta forma, as vítimas decidiram solicitar aos “festeiros” que parassem com os fogos, pois as crianças estavam desesperadas com o barulho e neste momento houve uma discussão verbal. Havia muita bebida alcoólica e parte das pessoas começaram a proferir ameaças contra as vítimas.
Então, um jovem deu soco no rosto de uma das mulheres, enquanto a outra foi agredida com uma garrafa de vidro. Elas precisaram de atendimento médico, pois ficaram com lesões no rosto.
A casa da família foi queimada e foram perdidos diversos eletrodomésticos, móveis e outros objetos. A Polícia Civil investiga o crime.