O Corpo de Bombeiros realiza buscas pelas águas do Rio Cuiabá desde a tarde dessa quinta-feira (25), quando uma jovem de 25 anos, teria sido flagrada pulando da ponte Mário Andreazza, que liga Cuiabá a Várzea Grande.
De acordo com a ocorrência, os bombeiros foram acionados devido a uma suposta tentativa de suicídio por volta das 13h20.
Uma guarnição se deslocou à região, onde encontrou o denunciante que relatou os fatos.
Segundo a testemunha, ele passava de carro pelo local quando flagrou a jovem à margem da ponte, claramente na intenção de se jogar. Então, estacionou o carro e iria tentar evitar o atentado, porém, quando saiu do veículo Ariele já tinha ‘desaparecido’.
A testemunha imediatamente ligou para o número 193, serviço de emergência dos bombeiros e pediu socorro.
As buscas começaram instantes depois, mas naquele dia a jovem não foi encontrada. Na manhã desta sexta-feira (26) os militares retomaram as buscas, mas sem sucesso até a publicação desta reportagem.
“O ponto de partida é a ponte Mário Andreazza, porém, as buscas estão sendo realizadas com embarcação e não temos como precisar o ponto exato do rio em que a guarnição está neste momento”, comunicou a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Segundo as primeiras informações, a jovem estaria sofrendo crises de depressão desde que terminou o relacionamento.
As buscas seguem em andamento.