Jovem não habilitado atropela e mata criança em Sinop

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde constatou a morte da criança.

Fonte: CenarioMT

Jovem não habilitado atropela e mata criança em Sinop
Jovem não habilitado atropela e mata criança em Sinop

Uma criança de sete anos morreu após ter sido atingida por uma motocicleta em alta velocidade. O atropelamento aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (02) no bairro Jardim São Paulo, no município de Sinop – MT.

O condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros, de 18 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Licenciamento da moto está vencido, de acordo com a PM.

Além disso, no momento do acidente o rapaz, de acordo com o boletim de ocorrência, estava praticando manobra perigosa deitado sobre a motocicleta (superman) e disputando corrida com outra motocicleta.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a primeira motocicleta passa em alta velocidade. Logo aos fundos, surge a segunda motocicleta atropelando a criança, que sai da calçada e segue em direção à rua.

Após bater violentamente no corpo da vítima, o motoqueiro perde o equilíbrio, cai e é arrastado por vários metros.

A moto para somente ao bater em algumas placas de ofertas de um estabelecimento comercial, do outro lado da via.

Após o acidente, o rapaz se levanta rapidamente e é abordado por populares que presenciaram o atropelamento. Ele acaba sendo espancado.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde constatou a morte da criança. Logo depois, encaminhou o motociclista para o Pronto Atendimento, pois apresentava lesões devido ao acidente e por ter sido ferido por populares.

Após receber alta médica, foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Sinop, onde foi submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado o valor de 0,29 mg/l.

O suspeito foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, agravado por não possuir habilitação e conduzir sob influência de álcool, bem como participar de corrida (disputa) em via pública não autoridade pelas autoridades competentes.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.