Jovem morre em grave acidente enquanto voltava de torneio de futebol em Mato Grosso

Fonte: TV Centro América

Foto: Portal Campo Novo

Um jovem morreu nesse domingo (2) ao sofrer um acidente na BR-364, região do município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Ele dirigia uma caminhonete que capotou na rodovia.

Segundo a Polícia Civil, Welison Rodrigues Caldas, de 28 anos, seguia para uma fazenda onde morava no município Brasnorte, a 580 km de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Ele havia participado de um campeonato de futebol em Campo Novo do Parecis.

Welison perdeu o controle da direção. A caminhonete capotou por diversas vezes. O motorista acabou sendo arremessado para fora do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo de Welison foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Os peritos deverão apontar as causas do acidente.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]