Uma jovem de 21 anos faleceu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente em São José do Rio Claro, Mato Grosso. O fato ocorreu no sábado (12) e a vítima foi identificada como Bruna Foschiera Pereira.
De acordo com a Polícia Civil, os dois sobreviventes, de 21 e 19 anos, relataram que estavam em um ponto de encontro com um grupo de amigos ouvindo música, em uma área que dá acesso à cidade de Nova Maringá. Durante a reunião, houve uma briga envolvendo o suspeito e outras pessoas presentes.
Os jovens decidiram sair do local de moto, mas durante o trajeto, o motorista de um carro, envolvido na confusão, os perseguiu e colidiu com as motocicletas, fazendo com que os veículos saíssem da pista.
Ainda segundo a polícia, o homem de 35 anos, suspeito de causar o acidente, apresentava sinais de embriaguez, como odor de álcool e olhos vermelhos, além de estar com a fala incoerente. Ele alegou não lembrar do que aconteceu e afirmou ter perdido o controle do carro.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital por testemunhas. Os ocupantes da primeira moto sofreram apenas ferimentos leves, mas Bruna foi levada ao hospital em estado grave e não resistiu. O motorista foi detido em flagrante e será investigado por homicídio doloso e tentativa de homicídio.