Jovem morre após ser atingido por tiro de espingarda enquanto caçava com o pai

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental na noite de domingo (9), em uma região de mata no município de Guarantã do Norte (671 Km de Cuiabá). O jovem estava caçando em companhia do pai quando foi atingido.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o jovem e o pai estavam em lugares diferentes quando em determinado momento, o pai escutou um disparo e foi até o local onde o rapaz estava, acreditando que ele havia conseguido acertar uma caça.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar no local, encontrou o rapaz deitado dentro de uma rede e a espingarda no chão. Ele chamou pelo filho, que não respondeu. Ao se aproximar da rede percebeu que o rapaz estava morto. Ele foi até o sitio do vizinho e pediu ajuda.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]